O JORNAL BOM DIA APOIA O FESTIVAL

Pioneiro na lida diária do jornalismo da região, o  Jornal Bom Dia chegou às bancas em 1998, ano e mês de Copa do Mundo. Circulou em formato standard durante grande parte de sua história e hoje é tabloide, um dos primeiros em Minas, seguindo tendência mundial e visando à economia de papel, preservação do meio ambiente e, claro, à praticidade do leitor. Hoje em dia o Bom Dia conta com sua versão online, e preenche o quadro de apoiadores do Festival da Canção.

O Festival é resultado da iniciativa de uma equipe de voluntários em parceria com o Instituto Martelo de Desenvolvimento e Gestão, a edição de 2017 é patrocinada primordialmente pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais – CODEMIG, através da Secretaria de Estado de Governo -SEGOV – MG, por meio do edital 2017/1 de chamamento público para cessão de patrocínio. Além disso o evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo  SECTUR, Prefeitura Municipal de Alvinópolis e Câmara Municipal.

O ’36º Festival da Canção de Alvinópolis’ será realizado nos dias 7, 8 e 9 de Setembro. Para realização do concurso serão selecionadas 20 músicas dos mais variados estilos, para que ao final do evento as vencedoras recebam troféus e prêmios em dinheiro. As inscrições vão até o dia 24 de Agosto, consulte o regulamento e inscreva-se!

Patrocínio:

Realização:

Banda Santo Antônio

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *